quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Notícias, bebês, viagem e etc

No início do mês fomos conhecer a Ágatha, filha da Roberta e do Hélinho, que são grandes amigos nossos. Ela é linda, toda delicada e calminha.
















Ai, ai, até fiquei com saudade de quando o Daniel era recém-nascido, passou tão rápido que agora já tenho um bebezão em casa. Que por sinal está cada dia mais serelepe e inteligente.
Hoje quando passei na minha mãe para buscá-lo, fui ver um álbum de fotos e ele sentou ao meu lado e sem que eu perguntasse começou falar quem eram as pessoas nas fotos: "bisa"(bisavó), "paínho"(padrinho), "maínha"(madrinha), "vovô", e assim por diante falou de todas as pessoas que ele conhece. É claro que fiquei boba com a esperteza e boa memória do meu menino.
E continuando o assunto bebês, depois dessa breve pausa para babar minha cria, tem vários bebês chegando na família e de amigos agora no 1º semestre do ano. Minha prima Bete tá esperando o Mateus (ela está no centro da foto abaixo), minha prima Adriana está esperando gêmeas, a esposa do meu primo um menino, além das minhas amigas gravidíssimas Magali, Carol à espera do Gabriel e Ana Paula. Gente que fase boa essa, quantas bençãos, desejo muita saúde e paz pra todos estes bebês e suas famílias!!!

















Domingo no parque
















Fazendo charme pro papai

Este mês também fizemos um passeio muito gostoso pra Campos do Jordão, à convite da nossa amiga Beatriz http://nossorecanto.zip.net/. Curtimos um friozinho em pleno verão ao lado de uma turminha bem animada e nota 10, com direito a comidas deliciosas, muito bate papo e boas risadas.
















Toda turma

















Ah, não poderia esquecer de dizer que janeiro é mês de aniversário de casamento, dia 19 eu e o Hudson fizemos Bodas de Perfume, após 6 anos de casados. E agora em fevereiro iremos aproveitar a semana do Carnaval para tirarmos uma semana de férias, não é muito mais espero poder descansar e curtir meus amores. Estamos indo pra Bahia, volto depois com as fotos.
Nossa quantos assuntos neste post, também quem manda ficar tanto tempo sem vir aqui, rs, rs, rs.

5 comentários:

Mamãe Cintia e João Pedro disse...

Rosi,
passando para retribuir a visitinha, e agradecer é claro.
Olha o Daniel está um fofo, e que olhos mais lindos tem.

Mamãe Cintia e João Pedro disse...

Rosi é a Cintia mamãe do JP tá

Marisol disse...

Oi Rose, tudo bem??? Aiii como o Daniel esta grandeee, o tempo passa mesmo muito rápido, nossos bbzinhos agora são bbzões, esta lindooooooo o Daniel. E concordo com vc, é muito gostoso ver o progresso deles, adorei ver as fotos.
Obrigada pela visita no blog e pelo carinho.
Beijos

Quel disse...

Que graça seu filho...parabéns....passei pelo seu blog...desculpe a invasão.rs.
bjs. raquel

Isabella disse...

Ai que delicia visitar bb !! Que saudade !!!
E sua viagem deve ter sido maravilhosa !!! Agora vou esperar vc postar as fotos !!!
bjs