quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Amor meu grande amor......


Dia 22 de novembro, eu e o Hudson completamos 16 anos juntos, entre namoro e casamento, sendo que, em janeiro iremos completar 6 anos de casados. Não dá nem pra acreditar que um namoro de adolescência poderia durar tanto tempo.
Com certeza o amor, o respeito e a lealdade foram essenciais para fazer durar todo esse tempo, mas o equilíbrio da relação também teve sua parcela de contribuição, de um lado eu, toda nervosinha, impaciente, cautelosa para tomada de decisões e organizada, do outro lado o Hudson, totalmente da paz, decidido, impulsivo nas decisões, desorganizado e como a maioria dos homens sempre odiando discutir a relação.
Estes 16 anos foram suficientes para passarmos por muitas coisas........momentos de felicidades, aprendizado, conquistas, a chegada do nosso tão sonhado filho, que completou nossa família e nos deixou ainda mais unidos, mas como nem tudo são flores, também passamos por alguns momentos de tristezas, dificuldades, brigas, e foram nestes momentos que o nosso amor foi testado pra saber o quão grande ele é para suportar todos os obstáculos do caminho.
No sábado, aproveitamos para comemorar e fizemos um programa à dois, fomos ao show da Ana Carolina. Enquanto isso, Daniel também teve a sua primeira vez de dormir fora de casa e passou a noite na casa dos avós.
Ps: Este scrap digital também é um trabalho da Carol, e faz parte do álbum do 1º ano de vida do Daniel.

11 comentários:

Unknown disse...

Ai que lindo Rosi, parabéns por seus 16 anos de união, que vcs sejam muito mais felizes e que esses 16 anos sejam multiplicados pra uma vida inteira de alegrias, companhaneirismo e muito amor.
Que as bençãos de Deus estejam sobre sua família hj e sempre.

bjs no coração

Vivian e Isabella disse...

Lindo esse amor que dura anos mas parece sempre jovem !!!
Parabens pelos 16 anos juntos !!! Muitas felicidades pra vcs que sao tao queridos !!! Que 16 anos sejam somente o começo de um relacionamento eterno !!!
Beijos e adoramos reve-los !!!
Da um beijo enorme no lindo Daniel por mim !!!!

Ana Paula disse...

ahhhhh que homenagem mais linda, emocionante! parabéns pra vcs e que esse amor perdure por toda suas vidas! a-doroooo vcs viu? aliás eu e o emersão, rsrsrs, bjkss no coração!
Ana Paula, Lívia e Emerson

Denise disse...

Rose, parabéns por essa união tão bonita. Um casamento perfeito é um conjunto de coisas, não só de amor. Uma união assim precisa ser profunda e convicta. Nem todos tem a sorte de encontrar isso.Parabéns e que você continuem sempre juntos, porque estar casado é muito bom.Bjs

Cél disse...

Parabéns pelo anversário e pela linda história de amor de vcs. Que vanham muito mais anos de felicidade e união !
Andei sumida, mas voltei e postei novidades e dicas importantas para mamães no meu blog. Passe lá quando puder, dê uma olhada e divulgue.
Beijos.

meu rei arthur disse...

Ai amiga que linda essa declaração!! Parabéns que esse amor seja eterno... estou com saudades. Beijos. Ana Furtado

Denise disse...

Feliz Natal , ROsi. Muita felicidade pra vc e sua família!!! Bj

Mamãe Karen disse...

Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações!! Beijos!!

Silvana disse...

OI amiga, seu filho está cada dia mais lindo, muito fofo.

Viemos desejar um feliz Natal, cheio de luz, paz e amor.
Fiquem com Deus.
Bjos.

Cél disse...

Olá !
Vim lhes desejar um lindo Natal, cheio de paz e que 2008 seja maravilhoso !
Beijos para vc e seu pequenino lindo.

Silvana disse...

OI Rosi, parabéns pelos 16 anos de casados juntos, é uma benção de Deus.

Um feliz ano novo, muito amor, paz e saúde para todos vcs.
Fiquem com Deus.
Beijos.