segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Aniversário da Beatriz e do Victor






Na quinta-feira à noite fomos ao aniversário da Beatriz e do Victor http://www.beatrizevictor.blogspot.com/, e mesmo chegando um pouco tarde, pois São Paulo estava um inferno por causa da chuva e por ser véspera de feriado, conseguimos aproveitar um pouco a linda festa destes queridos amiguinhos. Além de ter tido uma linda surpresa ao rever o Miguel, filho da Fernanda http://www.eucom4.blogspot.com/. Benza Deus como ele está bem....tão carinhoso, alegre e louco pra brincar. Valeu!!!!
Tivemos um final de semana bem calmo, não viajamos e o tempo também não colaborou muito pra isso, então ficamos a maior parte do tempo em casa, comendo (diga-se engordando) e assistindo filmes. Daniel está ótimo, continua falante e esperto, e eu tendo que me policiar em relação ao que falo perto dele, pois é um verdadeiro perigo, ele repete tudo. Agora aprendeu a cumprimentar batendo com a mão aberta e depois fechada, isso faz parte de algumas das coisas que ele aprendeu com o primo Diego. É muito lindo ver o carinho que os primos Diego e Laura tem pelo Daniel. A Laura tem aquela coisa de menina de querer cuidar, como se o Daniel fosse um de seus bonecos. Já com o Diego tem uma certa disputa pelos mesmos brinquedos. Daniel está naquela fase de que tudo é dele, fica toda hora falando “minha, minha”, então passa o dia correndo atrás do primo pra tomar os brinquedos, aqueles que são dele e os que não são também, mesmo assim, Diego tem a maior paciência e carinho com ele.

Desejo a todas uma ótima semana.









7 comentários:

Ana Paula disse...

que lindo que está o Dani amiga, é sempre muito bom estar perto de vc, a-doooooroooo de montão! Valeu demais! tava com saudades! bjksss

Meu Grande Sonho disse...

Obrigada por vcs terem ido!!

Vivian e Isabella disse...

Que delicia rever amigos nao Rosi ??
Nos como esperado nao conseguimos ir ... Estava chovendo demais aki, nao consegui sair mais cedo como queria e desde cedo a TV ja falava dos congestionamentos records esperados pra quinta, entao tiramos presentes do carro e resolvemos ficar por aki mesmo ...mas nao faltaram oportunidades !!!
bjs

Mamãe Karen disse...

Oi, Rosi... também adorei te reencontrar e dessa vez tivemos oportunidade de conversar melhor, né??? O Daniel está muito lindo, viu??? Parabéns!!! Quando vamos em festas, o Pedro já sabe... primeiro cumprimentar e depois brincar!! E ele cumpre direitinho o danado!! Agora, vamos esperar o Amigo Secreto, né??? Falta a confirmação de algumas pessoas, mas na próxima 3ª feira já estaremos sorteando!!! Beijos!!

Unknown disse...

Que delicia de festa, a criançada adora e nós papais babamos com a felicidade dos pequenos.
Daniel cada dia mais lindo com um par de olhos de deixar o queijo caido.

parabéns pelo tesouro.

cheiros nele

Gê, Gabriel e Guilherme disse...

Oi amiga,

Ummm que aniverário legal. Pelas fotos dá pra vê que a festa tava animada.

Amei a fotos...

Mil beijos em todos

fernanda ferreira disse...

Rosi, Daniel está lindo d+ e cada dia parece estar mais comprido, gui é pequenininho perto dele, as fotos estão otimas.
bj