terça-feira, 22 de abril de 2008

Aniversário da Mariana
Dia 12 de abril, nós fomos ao aniversário da Mariana, amiguinha do Daniel. E foi um prazer poder participar deste momento de comemoração e felicidade desta linda família, que tiveram que ter muita paciência para receberem este tesouro, mas valeu a espera.


















Ana com sua bonequinha Mariana, eu e Daniel



















Daniel não poderia deixar de beijar a aniversariante



















Déia e Letícia (mais amiguinhas virtuais que passaram pro real)
























Ana Paula à espera de sua Giovanna


Aniversário da Minha Avó

Dia 13/04/08, comemoramos o aniversário de 80 anos da minha avó materna. Ela foi a missa como de costume e no final da missa o padre chamou ela para parabenizá-la, e neste momento ela foi surpreendida com a entrada de quase toda família na igreja com rosas nas mãos. Digo quase toda, porque a família é muito grande, então é uma missão difícil conseguir reunir todo mundo, até porque nem todos moram perto. Ela gostou demais e disse que foi o melhor aniversário que já teve. Fizemos um churrasco no salão da gráfica de um tio, o espaço era grande e coube todo mundo numa boa.

Dona Estelina tem 13 filhos, 57 netos, 36 bisnetos e muita história pra contar........que Deus continue lhe dando muito saúde vó!!!!


















4 Gerações (mãe, vó, eu e Dani)



















Minha avó, eu, Daniel e meus irmãos (faltou um que não pode comparecer)



















Vó com parte dos netos (dá pra perceber que a mulherada predomina nesta família)

6 comentários:

Unknown disse...

Rosi, como o Daniel está grande, ele vai fazer 2 anos né?

tá lindo como sempre

Deia

Vivian e Isabella disse...

O aniversario da Mariana estava mesmo transbordando alegria !!!
E sua vozinha que saude hein amiga ??
Parabens pra ela ..Muita saude e felicidade !!!
bjs

Giovana - Presente de Deus disse...

Qta festa!!!! Que delicia!!!
Parabéns prá sua avó!!! Realmente deve ter sido uma festa maravilhosa para ela!!! Que Deus abençoe vcs todos!!
Ah! Seu filho tá lindoooo!!

Carolina disse...

AI, AMIGA ME EMOCIONEI COM O ANIVERSÁRIO DA SUA AVÓ, ACHO QUE É A PROXIMIDADE DA VIAGEM E DE REVER MINHA FAMÍLIA QUE NÃO VISITO HÁ QUASE UM ANO DEVIDO AOS PROBLEMAS NA GRAVIDEZ. SUPER BEIJO.

Vivian e Isabella disse...

Amiga !!!
So passei pra desejar um lindo dia das maes pra voce !!!
bjs

Gê, Gabriel e Guilherme disse...

Ser mãe...

É ver o que é melhor para o seu filho;
É estar ao lado do seu filhote ou filhota em todos os momentos de sua vida;
É ver o que acontece na vida de seu filho e tentar ajuda-lo;
É esperar o seu filho chegar tarde da noite, com seu jantar ainda quente;
É se preocupar se o filho levou um agasalho numa noite fria, para não pegar nenhum resfriado.

Ser mãe é uma bênção que Deus proporcionou às mulheres.

Feliz Dia das Mães!

Beijocas