domingo, 11 de maio de 2008

Dia das Mães



Hoje, no meu 2º Dia das Mães, só tenho a agradecer a Deus pela benção de ser mãe do Daniel, por ele ter confiado a vida dele aos meus cuidados, ao meu amor e carinho. Faço isso com maior prazer e felicidade do mundo, e não podia ser diferente, sonhei demais com isso e nunca perdi a esperança de ser mãe. Sempre tive a consciência que meu filho chegaria e que tinham dois caminhos pra que isso acontecesse. Deus com sua sabedoria decidiu o melhor caminho pra sua chegada.

Tenho recebido muitos presentes do Daniel, presentes que tem me deixado muito feliz, emocionada e com a certeza de que ele realmente foi feito pra mim, assim como eu fui feita pra ser sua mãezinha.

Ontem fui ao supermercado com ele, e a todo o momento o locutor ficava falando palavras de homenagem às mães, Daniel só ouvindo, quando de repente ele vira e me fala: “Mamãe eu te amo”, ah que coisa mais gostosa de ouvir de um filho, as pessoas que estavam próximas da gente na fila do caixa ficaram rindo e elogiando ele, eu fiquei toda boba agradecendo e flutuando de alegria.

A cada dia percebo o quanto sou feliz pela existência dele, o quanto meu filho é importante em minha vida. Por mais cansada que eu esteja ou chateada com alguma coisa, é difícil me manter assim quando chego em casa e vejo meu filho com aquela carinha linda pulando de alegria e falando: “minha mamãe linda cego” (chegou), “vamo binca” (brincar), “vamo apota coida” (vamos apostar corrida), “dicupa mamãe” (desculpa), são por essas e outras palavrinhas ou frases que eu me derreto toda e por ele que eu vivo.

Filho obrigada por você existir!!!!
Parabéns pra minha mãe que é uma mãezona e uma avó maravilhosa!
Parabéns para todas as mamães, e para aquelas que ainda não são, mas sonham com isso, corram atrás do seu sonho!!!

13 comentários:

Vivian e Isabella disse...

Tem coisa mais linda e deciosa que uma declaração de amor dessas ??
Tenho certeza que seu domingo foi maravilhoso !!!

Giovana - Presente de Deus disse...

Oi querida!!
Entendo bem suas palavras, pois, com a graça de Deus tbém vivencio tudo isso!! E como é maravilhoso e gratificante cada expressão de carinho desses toquinhos de gente!!! Adorei a foto!!! Bjks!!!

Enquanto isso, na mesa das tarefas disse...

Lindo demais o Daniel.
E o tempo está passando... Cada vez mais rápido!
Parabéns pelo dia das mães!!
Beijão!

Mamãe Cintia disse...

Rose... Feliz Dia das Mães!!!
Que Deus continue derramando chuva de benções sobre vcs!!
Eles realmente suas anjinhos em forma humana que o Senhor nos confiou.
Bjs
Cíntia e JP

Mamãe Helena disse...

Rose,

É exatamente assim que me sinto também. Graças a Deus que recebemos a benção de ser mães de crianças tão perfeitas e maravilhosas.
Henrique ainda não fala, só na língua dele, mas demonstra também seu amor por mim de diversas maneiras e já fico toda derretida.
Parabéns pelo seu filho, pelo seu dia.
Helena

Priscila disse...

que linda declaração!!!! Parabens!!!!!!!

Carolina disse...

Que coisa mais linda!!! Você merece por ser essa pessoa tão especial. Beijocas.

Vivian e Isabella disse...

HOJE E DIA 26 !!! FELIZ ANIVERSARIO DANIEL !!!
PEnsa que eu iria esquecer ??
Parabens !! Felicidades !!! Que vc sempre continue esse menino lindo e iluminado !!!
Parabens pelos seu 2º aninho !!!
bjs
Amiguinha Isabella

Rosimeire e Daniel disse...

Vivian, você se antecipou em 1 mês com a data de aniversário do Daniel, que é dia 29/06. Mas o que vale é a intenção, então muito obrigada querida.
Bjs em vcs

Unknown disse...

Parabéns, Rosi!
Que Deus continue abençoando a sua família linda...
Beijos,

Unknown disse...

Felicidades mil pra essa família tão linda.

bjs

Mamãe Cintia disse...

Oi... Passando para saber das novidades.
Bjs para vcs e que Deus abençõe essa linda familia.
bjs

Ana Paula disse...

que delícia de texto amiga, aliás você quando se inspira no Dani... sai de baixo! A-mei recebe-los em casa, muito obrigada pela visita, o presente e o bolo, kkkk!!! A-doro vc!!!! beijos