quarta-feira, 11 de junho de 2008

Hoje é meu aniversário!!!!!!




















Hoje é o dia do meu aniversário, estou completando 32 anos, tô ficando mais velha, buá, buá, buá, brincadeirinha, estou ficando mais experiente isso sim. Nada melhor que o tempo e as experiências de vida pra amadurecermos e nos tornarmos uma pessoa melhor, boa essa minha desculpa pra encarar com humor a nova idade KKKKK. Mas realmente acredito nisso, tanto é que ouvimos muitas pessoas dizerem: "Ah se eu tivesse a cabeça que tenho hoje há anos atrás", então melhor ver pelo lado positivo, e fazer dessa experiência uma constante avaliação dos nossos erros e defeitos, tentando corrigi-los e fazendo sempre o nosso melhor.

6 comentários:

Vivian e Isabella disse...

Parabens !!!
Felicidades !!!
Adoro vcs !!!
bjs

Unknown disse...

Felicidades mil !

bjs

Ana e Júlia disse...

PARABÉNS!
SAÚDE!
AMOR!
PROSPERIDADE!
SUCESSO E
BONS AMIGOS!

Giovana - Presente de Deus disse...

Mais um aninho de vida!!!! Isso é uma dádiva de Deus! Parabénssssss!! Felicidades!! bjks!!

Priscila disse...

Parabens!!!! Que Deus a abencoe ricamente!!!!!

Mamãe Helena disse...

Rose,
Desculpe pelo atraso, é que sempre visito o seu blog, mas como vc. não atualizava nunca,rsrs...bem no seu niver não visitei.
De qualquer maneira quero lhe desejar tudo de melhor que a vida possa lhe oferecer e dizer que apesar da idade ir chegando, duvido que você quisesse trocar sua vida de hoje pela que tinha com 18 aninhos, pq lá vc. ainda não tinha se encontrado com seu filhão lindo de viver.
Felicidades sempre.

Bjs