terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Passamos a véspera de Natal na casa de uma tia muito querida e animada com boa parte da família, foi muito bom poder celebrar o aniversário de Jesus ao lado de pessoas tão queridas.























Daniel antes de sair de casa
















Parte da família, não coube todos pra foto








Meus pais e minha avó
















Eu e minha tia, a anfitriã


















Primas


No dia seguinte Daniel encontrou o seu presente na árvore de Natal e ficou muito feliz com o papai Noel, depois fomos pra casa da minha mãe almoçar e revelar o Amigo Secreto.



































Daniel e o presente


Ficamos sabendo muito em cima da hora que o Hudson iria emendar as últimas duas semanas do ano, então ficou difícil programar uma viagem, até conseguiríamos, mas à um preço absurdo, então ficamos fazendo passeios pela cidade. Fomos conhecer um lugar chamado Bicho Mania, fica aí a dica pra quem tem criança, lá é uma fazendinha com bichos, brinquedos e um restaurante com comida deliciosa, além de ser pertinho de São Paulo em Caucaia do Alto/Cotia, nós adoramos e Daniel ainda mais, na hora de ir embora abriu o berreiro. Fomos ao Parque Aquático Wet'n Wild em Itupeva, achei que estava muito cheio mesmo sendo durante a semana, mas valeu pro Dani conhecer. Tinhamos mais algumas idéias de passeios pra fazer ao ar livre, mas o tempo não ajudou muito, então fomos ao cinema com o Dani pra assistir Madagáscar 2, e até que por ser a sua primeira vez nas telonas se comportou bem, de vez em quando levantava e quase no final do filme disse que queria ir pra casa, mas esperou terminar o filme.










































Ficaram faltando fotos da passagem de ano que foi na casa da minha irmã e do amigo secreto, mas não tem mais espaço pra colocar neste post, então fica pra depois.
Feliz 2009!!!!!!

11 comentários:

Unknown disse...

Que lindas as fotos!!Dá pra ver como sua familia é grande e muito bonita!! tem muito amor!!!bjksss!!!!

Priscila disse...

amiga quem fez o comentario acima fui eu tá....bjkass

Mamãe Paty disse...

Aconteceu o mesmo conosco...o Luzo soube que não iria trabalhar nas 02 últimas semanas, super em cima da hora tb!!
Que passeios gostosos que vcs fizeram!!!!!!
Sua família é maravilhosa!!!!!!!
Adorei as fotos!!!
Mto obrigada pela visita e pelo comentário lá no blog...volte sempre, minha linda!!!
Deus os abençoe...
Paty e Luíza

Giovana - Presente de Deus disse...

Oi querida!! Festas de final de ano com toda a familia é tudo de bom!!! Eu adoro!!!
As fotos estão lindas!!
Bjs!!

Vivian e Isabella disse...

Quanta programacao nao amiga !!!! Delicia !!!
Janeiro ..ferias...pede isso mesmo !!! Muitos programas gostosos pra fazer com as criancas !!!
Bom fds
bjs

Unknown disse...

Oi Meire,

Amei a carinha de satisfação do Dani, sentado no sofá, já com o presente nos braços... Que magia que esta data nos traz, não é mesmo!

Maravilhoso 2009!!!

Beijos

Lisa Moraes disse...

Que delicia de festas vcs passaram...e que passeios dliciosos também.
Gostei das dicas de passeio.Amei as fotos.
Que em 2009 tenha muitos outros posts recheados de felicidades e fotos lindas.
Deus abençoe
Fiquem com Deus
beijinhos

fernanda ferreira disse...

Oi querida, qto passeio gostoso hein!! Dani tá um rapazinho, enormeee, fico pensando no gui perto dele, deve ficar ainda menorzinho...rsrse olha q a diferença deles é de dias. Qto ao encontro, da próxima vez q eu for p campinas/americana eu aviso p gente tentar marcar alguma coisa.
Bj

Unknown disse...

Valeu pelas dicas de passeio, vou levar JP pra conhecer o Bicho Mania tb, é super pertinho.

Lindas fotos.

bjs no Dani

Ana Paula disse...

FELIZ 2009!!!! Ohhhh minha amiga querida, saudade de vc! mas vc deve imaginar a correria da minha vidinha né? então me perdoa??? kkk, estou voltando para o trabalho na segunda-feira, será mais fácil conversamos, rsrrs, bjsss eu te ligo qualquer dia desses e colocamos a conversa em dia! fique com Deus!
p.s: Dani tá maravilhoso e amei as fotos dos passeios! Delícia!

Ana Elisa"Beth" disse...

Oi minha flor. Obrigada pelas visitas viu? Seja sempre bem vinda!