terça-feira, 26 de maio de 2009

Meu aniversário está se aproximando e acho que estou no meu inferno astral. Semana passada o Hudson foi trabalhar com meu carro e deixou no estacionamento onde ele já tem cadastro, quando foi pegar o carro no final do dia teve uma surpresa desagradável, o manobrista riscou a porta traseira inteira em uma coluna. Sendo que, no dia em isso aconteceu fazia exatamente um mês que nós tínhamos ido à uma festa de aniversário e quebraram o vidro pra levar o CD. Fiquei chateada, mas fazer o que, "vão-se os anéis, ficam os dedos", melhor pensar assim pra não estressar, ainda mais diante de tanta violência que a gente vê diariamente acontecendo. Daniel ficou a semana passada inteira de molho sem ir pra escola por conta de uma conjuntivite, agora já está recuperado e voltamos à nossa rotina diária. Pra finalizar fotos do nosso final de semana, sábado fomos ver o Hudson correr de kart com alguns colegas de trabalho e no domingo almoço em família em Guararema.

8 comentários:

Paty disse...

Não estressa, não, amiga!!Rs...
Não vale a pena...
Como vc mesma disse: " Vão-se os anéis, ficam-se os dedos"!!!
O importante é que nada de grave aconteceu com vcs!!!
Adorei as fotos!!!
Obrigada pela visita e recadinho no blog da Luíza...
Deus os abençoe...
Gde abraço...

Giovana - Presente de Deus disse...

Essas coisas acontecem mesmo.... e como não é nada grave, não vale a pena ficar chateada...por muito tempo...rsrs pois sei q na hora é impossível não sentir uma raivinha básica...rsrsr
As fotos ficaram ótimas!!
Graças a Deus seu filhote já sarou da conjuntivite!
bjks!!!

Unknown disse...

Vc tem razão, com tanta violência, o importante é vcs estarem bem, o restante se conquista novamente.

bjs

Nina Meyna disse...

Oi Rosi!

Não vale a pena mesmo. Vocês estão bem, com saúde e isso é o que realmente importa, o resto da se um jeito.

Beijos
Miriam e Bianca

Carolina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gê, Gabriel e Guilherme disse...

Oi Ro,

Nem fale em carro riscado! Como um ser humano tem coragem de fazer uma coisa desse tipo né??
SE eu vejo acho que chuto a canela!! KKKK Foi boa essa né???

Mas como vc mesmo disse vao se os aneis e ficam-se os dedos.

Beijos em vcs e fiquem com Deus

Alê disse...

Tem época que vem tudo de uma vez!!! Mas no final de cada tempestade sempre vem a bonança!!! Que cheque logo então!!!

As fotos estão lindas!!! Ele deve ter amado o passeio!!!

Bjus

Vivian e Isabella disse...

Rosi,
Nao stressa mesmo amiga !!! Sao coisas que acontecem ..nos irritam mas poderia ser pior !!!
Estou passando para dar um FELIZ ANIVERSARIO atrasado pra vc !!! Nao esqueci nao e que fomos viajar e meu celular nao funcionava na cidade, entao ficamos sem comunicacao praticamente os 4 dias !!!
Bjs enormes !!!
Vivian e ISabella