sábado, 16 de maio de 2009

Quanto tempo sem postar......vou começar pelo assunto do último post.
O Daniel demorou pra se adaptar à escola, em torno de 45 dias, chorava diariamente pra ir à escola, pra piorar ainda tivemos os feriados que deixavam ele mal acostumado por ficar vários dias seguidos em casa, o fato de eu ter voltado a trabalhar fora, ele ficar doente, enfim foram vários os motivos, um período complicado. Hoje em dia ele ainda reclama, mais pelo fato de ter que acordar cedo, mas depois que falamos pra ele que quem não vai à escola fica com orelhas de burro, ele se anima rapidinho.
Quanto ao trabalho, acabei saindo, estava difícil conciliar o trabalho com filho, marido, casa, curso, além de não estar muito contente com a atividade que eu estava executando. Agora vou trabalhar em casa com algo que eu vou poder fazer o meu horário e dar mais atenção pra minha família, coisa que eu não estava conseguindo. O Hudson estava bravo comigo, estava quase perdendo o marido por causa do trabalho KKKKKKKKK, brincadeira, mas agora ele está só sorrisos.
O Daniel já vai completar 3 anos no próximo mês, está um mocinho, falante, adora cantar as músicas que aprende na escola, e também as músicas que ele ouve a gente cantando, ora ou outra está cantando alguma música da Ana Carolina ou da dupla Vitor e Léo. Estou impressionada em como ele é cauteloso pra atravessar a rua com a gente, morre de medo de sair da calçada. É o nosso co-piloto quando estamos dirigindo, adora avisar de acordo com a cor do farol se temos que parar ou seguir. Conhece vários caminhos, mesmo que a gente não fale pra onde estamos indo, ele já deduz pelo caminho que estamos seguindo se é pra casa da vó Lau, da vó Rute, da madrinha e do shopping, que ele adora ir.
Vou deixar algumas fotos tiradas nos últimos três meses em casa, Carnaval, aniversário das primas Clara e Isabel, do primo Mateus e da amiguinha Mari, viagem e passeio no parque da Mônica. Espero não demorar mais tanto tempo pra voltar a dar notícias. Beijos e até mais.....

9 comentários:

Priscila disse...

nossa quanto tempo ein!! e como o Daniel está fofo!!! Que bom que ele já está melhor adaptado na escola...com o tempo melhora mais, mas quanto a acordar cedo a Mari tb não gosta e por isso coloquei ela a tarde foi a melhor coisa que fiz!!! bjkssss

Giovana - Presente de Deus disse...

Oba...vc voltou!! Estava com saudades!!!
Qto a escola a gente tem q ter em mente q é o melhor pra eles. E eles vão se adaptando!!!
E nós tbém temos q nos adaptar ás multiplas funções de ser mulher...depois nos chamam de sexo frágil....rsrsrs Realmente, o mais importante é a familia!!!! Tendo isso em vista, o mais a gente vai conciliando da maneira q for possível.
Bjs!!!

Unknown disse...

Que lindas fotos...
Não sabia que tinha saido do trabalho... É dureza mesmo conciliar trabalho, casa, marido, filhos, lição de casa... aff!
Amei a sacada das orelhas de burro... kkkk
Ele continua lindo, e agora com carinha de sapeca... Queria ouvir essa voizinha cantando as musiquinhas...
Aproveita, pq o tempo passa muito depressa!
Beijo grande em vocês, cheios de saudades

Unknown disse...

Realmente é duro conciliar trabalho e filho, marido, casa etc etc
Bom mesmo é estar pertinho dos pequenos, o restante é coisa pouca.
adorei as fotos. Daniel é um gatinho.

bj

Mamãe Paty disse...

Adorei as fotos!!!
Que bom ter tido notícias de vcs depois de tanto tempo e saber que está td bem!!!
Fiquem com Deus...
Gde abraço...
Paty e Luíza

Ana Elisa"Beth" disse...

Meniiiiiiina, quanto tempo mesmo! Não some mais não. Bj grande, e fotos liindas essas novas. Bj!

Alê disse...

Oi querida!

Que legal vc ter visitado nosso cantinho!!!

É realmente dificil conciliar trabalho, família e filho!!! Ufa, mas acho que se é para alegria de todos vc tomou a decisão correta!!!

Beijos

Vivian e Isabella disse...

Que bom saber noticias suas amiga !!!
Estou com saudade de vcs !!! Ja estava mesmo na hora de sair daquele trabalho que nao era nada legal ..nem pra vc nem pra sua familia !!! Pode ter certeza..vc fez a escolha certa !!!
Mande noticias !!!
bjs

Alê disse...

Ah, linkei vcs lá no nosso cantinho!!!

Beijos