domingo, 21 de outubro de 2007

Casamento

Ontem fomos ao casamento da minha prima Vanessa e do Marcos, mas conhecido como Marcão. Eles formam um casal lindo e com certeza estavam com os destinos traçados na maternidade.....assim como a música “Exagerado” do Cazuza, que eu adoro. Nós ficamos super lisonjeados em sermos padrinhos de casamento deles, pois temos um carinho muito grande por este casal. A Vanessa chegou arrasando em um vestido lindo e num carro antigo conversível vermelho. A cerimônia foi linda, cheia de detalhes que deixaram muita gente emocionada, como a entrada da Isabelle, que é filha da minha prima, tocando violino. Nossa família é grande, assim ela escolheu algumas crianças da família para serem damas e pajens, entre elas os meus sobrinhos Diego e Laura. Na saída da igreja a orquestra tocou a música “Oh Happy Day”, que contagiou todos convidados. A festa estava uma delícia, bem animada e com direito a retrospectiva do casal desde a infância. Minha prima Elisangela, que é irmã da noiva, pegou o buquê, e ficou feliz da vida.....não é pra menos né, elas além de irmãs são super amigas, e a Danda tá doida pra casar, seu nome era o 1º da listinha grudada embaixo do vestido da noiva KKKKK.
Vanessa e Marcão aproveito este cantinho para desejar novamente a vocês muitas felicidades......
Beijos e volto assim que puder.


.

6 comentários:

meu rei arthur disse...

Amiga vcs estavam chiquem hein!!! Tudo lindo!!!! Parabéns aos noivos que Deus abençõe cada vez mais essa União!!! Beijos Ana Furtado

Unknown disse...

Chique mesmooo.Uma família muito linda e elegante.Parabéns!
Bjsss

Prof. Serginho Luis disse...

Oi, Rose
Que casamento chique!! Pelo seu relato deve ter sido tudo lindo mesmo! que Deus abençoe os noivos!
Obrigada pelo recadinho no blog!
Um grande beijo para vc e para Daniel (que olhos lindos!)

Vivian e Isabella disse...

Voces estavam lindos !!! Voce arrasou no vestido !!! Adorei e Dani super elegante com roupinha social e tudo !!!
Saudades !!!
bjs

Liliany disse...

Eu amo casamentos! Sempre me empolgo qdo recebo um convite. Mais ainda qdo somos padrinhos. Todos os padrinhos estavam de fraque? Fiz isso no meu casamento tbm. Uma das coisas das quais me arrependo... Não faria de novo, com certeza. Fica meio over.

beijo,

Unknown disse...

Meire,
minha linda!
Adorei o comentario, as fotos, e as vossas bençãos... Obrigada por participar de uma forma tão carinnhosa para a realização do "meu grande dia"... Já disse anteriormente, mas, registro aqui: Eu e o Marcão, temos MUITO ORGULHO DE VC E DO HUDSON!!!!
Muitíssimo obrigada!
Incontáveis beijocas