segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Passeio ao Zoológico

Depois de uma semana com tanta chuva aqui em São Paulo, tivemos um gostoso domingo de sol e calor, aproveitamos pra levar Daniel em seu 1º passeio ao zoológico. É claro que os primos também foram juntos, assim que comentei que iríamos ao zoológico minha sobrinha/afilhada Laura já perguntou: “Que horas você passa pra me pegar madrinha?”, não precisou nem de convite, e eu adoro levá-los, Daniel também curti muito a presença dos primos.
As crianças adoraram o passeio, principalmente o Daniel, pois tudo era novidade pra ele. Pena que não deu pra ver todos animais, porque alguns estavam naquele momento de descanso escondidos em suas tocas.
Coloquei algumas fotos do passeio e também do Daniel almoçando na casa da vovó, ou melhor, enrolando pra comer, isso é assunto pra outro post.
Beijos e boa semana

4 comentários:

Vivian e Isabella disse...

Que fotos lindas Rosi !!! Nos por coincidencia tb fomos ao zoo e a Isa tb adorou !!!!
Fico imaginando a carinha do Daniel vendo todos aqueles bichos !!!
Boa semana !!!
bjs

Unknown disse...

Ai que delicia de passeio, to com muita vontade de levar JP tb pra ver os animais no zoo, ele foi num mini zoo com a escola e as professoras disseram que ele se divertiu.
O Daniel ta um charme.

fernanda ferreira disse...

Uaii, perdi meu primeiro comentário...rsrs
Rosi, o passeio com certeza foi ótimo, ´da p ver na carinha de todos. Danil como sempre um verdadeiro príncipe.
bj

Gê, Gabriel e Guilherme disse...

Oi,

Obrigada pela visitinha no meu blog. Apareça sempre!!

Quanta foto linda! E que delicia de passeio. Ainda não levei os meus em um zoológico, mas não faltará oportunidade.

Beijos e uma boa semana...